X Mostra Experimental de Jogos ocorre nesta quinta-feira Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
05/07/2023

Na próxima quinta-feira (6), o curso de Jogos Digitais da Universidade Franciscana (UFN) promove a ‘X Mostra Experimental de Jogos’. O evento é gratuito e aberto ao público geral e ocorre às 19h, no Salão Azul, Conjunto I da UFN.

No encontro serão exibidas produções desenvolvidas em aula pelos acadêmicos do 3º e 5º semestre do curso. Para o coordenador do curso de Jogos Digitais, professor Ricardo Frohlich da Silva é uma oportunidade de socializar as produções e aprender com o que foi feito pelos outros estudantes, além de apresentar para a comunidade em geral os resultados produzidos durante as aulas.

Texto: Lucas Acosta/Estagiário de Jornalismo