Venha para a Mostra das Profissões 2018 Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
29/08/2018

A Universidade Franciscana sedia neste sábado, 1º de setembro,a 7ª Mostra das Profissões da IES. Até as 18h, estudantes de ensino médio e demais interessados nos cursos ofertados pela UFN, vão imergir no universo do conhecimento universitário, ao conhecerem os cursos de graduação, pós-graduação e extensão, nas modalidades presenciais e a distância.

Além disso, os participantes podem conhecer os ambientes da UFN e os laboratórios dos cursos. Em paralelo, no palco principal, localizado no Hall do prédio 15, no Conjunto III, o público confere shows e intervenções culturais, organizadas pelos cursos da IES.

Ao longo do dia, estão sendo apresentadas, de forma integrada, as áreas do conhecimento: saúde, tecnológicas, sociais e humanas. Assim, os participantes podem tirar dúvidas sobre seu futuro profissional, e como organizar sua vida acadêmica diante das possibilidades de estágios, bolsas e financiamentos estudantis.

Além disso, também podem ser conhecidos os cursos de Pós-graduação e Residências médicas e multiprofissionais, além de um espaço exclusivo da UFN Virtual, com as ofertas na modalidade EaD.

Os professores da Educação Básica que estiverem presentes na Mostra poderão participar do Espaço do Professor, o qual terá como tema a “Conversa entre professores: formandos, formados e formadores”.

O encontro envolverá três momentos:
1- Professores de Educação Básica apresentam práticas pedagógicas de êxito.
2- Acadêmicos de Licenciatura apresentam práticas pedagógicas inovadoras.
3- Pós-graduação, Extensão e UFN Virtual apresentam destacadas produções realizadas no curso.

O objetivo dessa união é mostrar significativos trabalhos para estimular professores a produzir e se inserir nas possibilidades de formação continuada.

A cobertura completa da 7ª Mostra das Profissões pode ser acompanhada pelas redes sociais da UFN:

Instagram: @universidade_franciscana

Facebook: facebook.com/universidadefranciscana

Processo Seletivo de Verão 2019

Com o novo Processo Seletivo de Verão 2019, a UFN compartilha com sua comunidade acadêmica e todos os interessados no ensino superior o aprimoramento de nosso trabalho:

Confira a programação da 7ª Mostra das Profissões