V Seminário de Boas Práticas Obstétricas e Neonatais está com inscrições abertas Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
30/11/2022

O Programa de Residência em Enfermagem Obstétrica da Universidade Franciscana (UFN) em conjunto com o Hospital Casa de Saúde realizam no dia 5 de dezembro (segunda-feira), o V Seminário de Boas Práticas Obstétricas e Neonatais. O seminário inicia as 8h e será organizado no Auditório do Hospital Casa de Saúde (Rua Ari Lagranha Domingues, 188)

O evento tem por objetivo possibilitar a discussão e qualificação das boas práticas de atenção ao parto e nascimento e será realizado às 8h no Auditório do Hospital Casa de Saúde, em Santa Maria. A inscrição no seminário possibilita ao participante o direito a um certificado de participação. Com o investimento de R$ 10,00, os interessados podem realizar as inscrições através desse link.

A atividade tem como público-alvo estudantes e profissionais da área da saúde e demais interessados no tema. A programação científica abrange os seguintes assuntos: Hipoglicemia neonatal: implicações e manejo; Avaliando o RN: o que é normal e o que devemos atentar; Puericultura na atenção primária em saúde e a utilização da ferramenta Caderneta da Criança. Mais detalhes das atividades serão divulgadas na página oficial no Instagram.