Universidade realiza 2º Mostra Experimental de Jogos Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
18/07/2019

O Curso de Jogos Digitais da Universidade Franciscana realizou a 2º Mostra Experimental de Jogos, que envolveu os acadêmicos do primeiro, terceiro e quarto semestre da graduação.

Com objetivo de promover e inserir no currículo do curso os trabalhos produzidos, os estudantes apresentaram os jogos desenvolvidos, que abordam diferentes temas e contextos.

A mostra contou com a presença de jurados externos à UFN, mas que trabalham na área de jogos. Eles ficaram com a responsabilidade de avaliar as 10 criações dos acadêmicos. Os jogos foram julgados em 4 categorias: Tabuleiro, 2D, 3D, e categoria Geral.

Os trabalhos foram desenvolvidos nas disciplinas de Motores de Jogos, Game Design e Projetos Integrador e Desenvolvimento de Jogos. As criações são relacionados ao entretenimento, além de contribuições para a sociedade, abordando diferentes questões.

Abaixo, confira os grupos vencedores em cada categoria:
Categoria Tabuleiro
Nathálya Faget Messias Guimarães dos Santos