Universidade Franciscana promove concerto natalino no dia 14 de dezembro Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
03/12/2018

A Universidade Franciscana, em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Maria, realiza na próxima sexta-feira, dia 14 de dezembro, um concerto natalino incluso na programação do Viva o Natal do município.

A atividade ocorre a partir das 20h nas escadarias da Capela São Francisco de Assis, localizada na Rua Duque de Caxias, entre a Rua Silva Jardim e a Rua dos Andradas, junto ao Conjunto III da UFN.

O evento, organizado pela Comissão de Cultura da Coordenadoria de Relacionamento da IES, traz aos presentes apresentações musicais de integrantes da Instituição, além do Grupo Orquestrando Arte e do Coral da Associação de Professores de Santa Maria – APUSM.

“Ao longo do ano foram realizados encontros culturais com o intuito de aproximar a comunidade da Universidade, e para isso, nós contamos com apresentações de artistas de dentro da UFN. Existem muitos talentos aqui, e por essa razão alguns destes artistas se apresentarão na programação de Natal. Isso por que um dos nossos objetivos é valorizar acultura local”, explica a Coordenadora de Relacionamento Laíse Chaves.

Outra razão apresentada por Laíse foi uma mobilização da cidade para exaltar um cuidado com o Natal, enfatizando o costume das decorações e festividades. Segundo ela, a intenção da programação festiva organizada pela Prefeitura é a valorização da cidade, pois há um movimento maior nas ruas nessas épocas do ano.

O momento natalino é aberto à toda comunidade de Santa Maria e região. Combine com a família, tragam suas cadeiras e participe!

Viva o Natal na UFN

Quando: 14 de dezembro