Universidade Franciscana convida para atividades de boas-vindas Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
17/02/2020

Nesta terça-feira, dia 18 de fevereiro, estudantes serão recepcionados às 8h e às 19h, na Capela São Francisco de Assis, no Conjunto III. Já no dia 19 de fevereiro, quarta-feira, a celebração de boas-vindas será às 19h na Capela do Colégio Franciscano Sant’Anna, no Conjunto 1.

Ainda, alguns cursos realizam atividades específicas para seus calouros. Os cursos de Design, Design de Moda e Publicidade e Propaganda organizaram uma exposição de trabalhos na Sala de Exposições Angelita Stefani, localizada no prédio 14, Conjunto III da UFN. A mostra “Criatividade Junta e Misturada” retrata um pouco do que os cursos podem oferecer aos estudantes e estará aberta para visitação de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, e nas terças e quintas, no horário das 9h às 12h. A exposição estará na Imas até o dia 13 de março de 2020.

Já o curso de Medicina da UFN reunirá os calouros do curso para a cerimônia de entrega dos jalecos aos estudantes. O encontro, que também será de boas-vindas aos recém chegados à Universidade, está marcado para essa segunda-feira, dia 17 de fevereiro, às 19h, no Salão Acústico do 10º andar do Prédio 17, no Conjunto III.