Últimos dias para se inscrever nos Cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu da UFN Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
02/10/2018

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo dos Cursos de Pós-graduação Stricto Sensu, Mestrado e Doutorado, da Universidade Franciscana.

Até o dia 10 de dezembro, os interessados poderão se inscrever em um dos cinco cursos disponibilizados pela IES. Veja quais cursos estão sendo ofertados e o público-alvo de cada um deles:

1- Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática

-Mestrado Acadêmico: 10 vagas para licenciados ou bacharéis em Física, Química, Biologia, Matemática, Pedagogia e áreas afins.
-Mestrado Profissional: 10 vagas para licenciados em Física, Química, Biologia, Matemática, Pedagogia e áreas afins.
-Doutorado: 08 vagas para licenciados ou bacharéis em Física, Química, Biologia, Matemática, Pedagogia e áreas afins, com mestrado em uma das áreas citadas ou na área de Ensino em Ciências e Matemática, ou ainda, em Educação.

2- Programa de Pós-graduação em Nanociências
-Mestrado:
15 vagas para licenciados ou bacharéis em Biomedicina, Ciência da Computação, Farmácia, Física, Matemática, Química, Engenharias, Sistemas de Informação ou áreas afins.
-Doutorado: 06 vagas para mestres em Nanociências e/ou em Biomedicina, Ciência da Computação, Farmácia, Física, Matemática, Química, Engenharias, Sistemas de Informação ou áreas afins.

3- Mestrado em Ensino de Humanidades e Linguagens: 
- 10 Vagas para licenciados ou bacharéis em Filosofia, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Sociologia, Antropologia, Artes, Literatura, Comunicação ou áreas afins.

4- Mestrado em Ciências da Saúde e da Vida: 
- 09 Vagas para bacharéis em Ciências Biológicas, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional ou áreas afins.

5- Mestrado Profissional em Saúde Materno Infantil: 
- 20 Vagas para licenciados ou bacharéis das áreas de Enfermagem, Medicina, Fisioterapia, Farmácia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Terapia Ocupacional ou áreas afins.

Para realizar a inscrição em um dos cursos acima, o candidato deverá acessar o site da UFN. Os resultados serão divulgados no dia 21 de dezembro, neste mesmo endereço eletrônico. 

Já o período de matrícula ocorrerá de 02 a 04 de janeiro de 2019 em turnos pré-determinados para cada curso no edital, que pode ser acessado clicando aqui. 

As aulas para os cursos de Mestrado e Doutorado iniciam em março/2019. Os mestrados têm duração de 24 meses e os doutorados de 48 meses. 


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação