Última semana para se inscrever na Pós-Graduação Stricto Sensu da UFN Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
30/04/2019

Estão abertas até sexta-feira, dia 21 de junho, as inscrições para o processo seletivo de ingresso aos cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu, Mestrado e Doutorado, da Universidade Franciscana - UFN.

Estão sendo ofertadas vagas para Mestrado Profissional e Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática, Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Nanociências, Mestrado em Ensino de Humanidades e Linguagens e para o Mestrado em Ciências da Saúde e da Vida. Abaixo confira o público-alvo de cada programa.

Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática

- Mestrado Acadêmico: Licenciados ou bacharéis em Física, Química, Biologia, Matemática, Pedagogia* ou áreas afins*.

- Mestrado Profissional: Licenciados em Física, Química, Biologia, Matemática, Pedagogia* ou áreas afins*.

*Para os profissionais da Pedagogia e das áreas afins, o curso dirige-se aos interessados em desenvolver pesquisa sobre o ensino de Ciências/Matemática.

Programa de Pós-graduação em Nanociências  

- Mestrado: Licenciados ou Bacharéis em Biomedicina, Ciência da Computação, Engenharias, Farmácia, Física, Matemática, Medicina, Nutrição, Química, Sistemas de Informação ou áreas afins. 

- Doutorado: Mestres em Nanociências, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Farmacêuticas, Física, Matemática, Química, Engenharias, Sistemas de Informação ou áreas afins. 


Mestrado em Ensino de Humanidades e Linguagens 
Licenciados ou Bacharéis em Filosofia, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Sociologia, Antropologia, Artes, Literatura, Comunicação ou áreas afins. 

Mestrado em Ciências da Saúde e da Vida 
Bacharéis em Ciências Biológicas, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional ou áreas afins.

O período destinado as inscrições dos candidatos vai até o dia 21 de junho, no site da UFN. Mais informações podem ser obtidas junto ao edital do processo seletivo, clicando aqui.


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação