UFN visita Ensino Médio de Santa Maria Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
07/08/2018

A semana é de visita às escolas de Ensino Médio de Santa Maria. Isso por que a Universidade Franciscana está divulgando a 7ª Mostra das Profissões da IES, que ocorre no dia 1º de setembro de 2018.

Na manhã desta terça-feira, 07 de agosto, foram visitados o Instituto São José e a Escola Estadual de Ensino Médio Professora Maria Rocha, onde os estudantes foram convidados a conhecer o universo acadêmico da UFN.

Ainda serão visitadas as seguintes instituições de ensino:

Dia 08/08: Escola Estadual de Ensino Médio Walter Jobim, Colégio Marco Polo e Colégio Estadual Coronel Pilar.

Dia 09/08: Escola Estadual de Educação Básica Manoel Ribas, Colégio Franciscano Sant’Anna e Colégio Coração de Maria.

Dia 10/08: Colégio e Cursinho Riachuelo, Colégio Tiradentes da Brigada Militar Santa Maria e Escola Cilon Rosa.

Dia 23/08: Colégio Militar de Santa Maria.

A 7ª Mostra das Profissões da UFN será lançada nesta quinta-feira, 9 de agosto, no Colégio Franciscano Sant’Anna.

A Mostra ocorre no dia 1º de setembro, das 9h às 18h, no Conjunto III da Universidade Franciscana. Venha conhecer o nosso Universo!