UFN sedia Ciclo de Palestras do Conselho de Radiologia Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
28/08/2018

O Curso de Radiologia da Universidade Franciscana promoveu, junto ao Conselho Regional de Radiologia, um Ciclo de Palestras sobre o tema da radiologia.

A atividade ocorreu no último sábado, dia 25 de agosto, no Salão de Atos do Conjunto III e reuniu cerca de 190 estudantes, técnicos e tecnólogos em radiologia.

“O evento foi um ponto positivo para o Curso de Radiologia da UFN por que os membros do conselho tiveram a oportunidade de conhecer o meio acadêmico, onde o curso está inserido”, afirmou o coordenador do curso, professor Éder Maiquel Simão.

Na oportunidade, o Conselho Regional de Radiologia arrecadou 286 kg de alimentos no ato da inscrição para o Ciclo de Palestras. Estes serão doados para instituições de caridade da região de Santa Maria.