UFN recebe IV Jornada de Pneumologia neste sábado Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
13/04/2018

A jornada, realizada pelo Curso de Medicina da UFN, pelo Departamento de Pneumologia da Sociedade de Medicina de Santa Maria e pelo Serviço de Pneumologia do Hospital Universitário trará mini conferências momentos de conversa e palestras, nas quais serão discutidos temas extremamente recorrentes sobre doenças pulmonares e as atualizações de assuntos voltados a Pneumologia.

A atividade será direcionada aos profissionais e estudantes de Medicina em Santa Maria e região, e contará com palestras de mestres, doutores e PHDs em Medicina, como José Eduardo Delfin Cançado, que possui Pós-Doutorado pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. O evento será realizado no Salão de Atos, no prédio 13 do Conjunto III da UFN. As inscrições devem ser feitas no site da instituição (IV Jornada de Pneumologia) até o dia da jornada. Os valores variam entre R$ 30,00 para estudante e R$ 70,00 para profissionais da área.

Evento: IV Jornada de Pneumologia de Santa Maria
Local: Salão de Atos, Prédio 13, Conjunto III da Universidade Franciscana