UFN promove capacitação para pesquisa de livros na Biblioteca Virtual da Pearson Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
16/05/2019

A Biblioteca da Universidade Franciscana convida os coordenadores de curso, professores, acadêmicos e colaboradores da UFN, para participar da capacitação para pesquisa na Biblioteca Online da Pearson.

A atividade esta marcada para a próxima terça-feira, dia 21 de maio, na sala 106 do prédio 1, no Conjunto I da IES. Com duração prevista para cerca de uma hora, a capacitação terá início às 14h.

A capacitação se dá pelo fato de recentemente a Universidade Franciscana ter firmado uma parceria com a base de dados virtual Pearson, que trouxe à IES uma Biblioteca Virtual Universitária (BVU).

O acervo de livros digitais é composto por milhares de títulos que abrangem mais de 40 áreas do conhecimento, como administração, marketing, economia, direito, educação, filosofia, engenharia, computação, medicina, psicologia, etc.

O acesso à Biblioteca Virtual Universitária já está disponível dentro do Agenda Institucional, clicando na aba Serviços. O BVU é de livre acesso por toda a comunidade acadêmica da Universidade Franciscana, atingindo docentes, discentes e funcionários da IES.

As inscrições para a capacitação devem ser feitas pelo e-mail biblioteca@ufn.edu.br. Mais informações podem ser obtidas junto à Biblioteca da UFN, no ramal 1270.