UFN oferta Capacitação Profissional de pesquisa experimental de alto impacto Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
25/07/2022

Com o objetivo de entender os diferentes modelos alternativos que podem ser utilizados no desenvolvimento de pesquisa experimental de alto impacto, a Universidade Franciscana oferta o curso de Capacitação Profissional ‘Alternative Models in Experimental Research’

No formato semipresencial, o curso é dividido em três unidades e terá como ministrante os professores Alencar Kolinski Machado (UFN), David Bodenstein e Kassandra Zachos, ambos da University of Toronto (UofT).

Destinado para profissionais e estudantes dos cursos de Biomedicina, Farmácia, Nutrição, Medicina, Odontologia e Engenharia Biomédica, a capacitação tem carga horária de 20h e vagas limitadas. Com investimento de 2x de R$70,00, as aulas ocorrem no dia 31 de agosto, 8, 15, 22 e 29 de setembro, 6, 13 e 20 de outubro. As inscrições estão abertas até o dia 25 de agosto e podem ser feitas aqui.

INSCREVA-SE AQUI!