UFN na ExpoEducar 2023 Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
31/07/2023

Com a proposta de oferecer um espaço de aproximação entre a comunidade e informações a respeito de escolas e universidades de Santa Maria e região, a ExpoEducar ocorre nos dias 4, 5 e 6 de agosto no Shopping Praça Nova. O evento voltada para a área educacional, que tem entrada gratuita, contará com a presença da Universidade Franciscana (UFN) em um estande onde será possível interagir com profissionais e materiais de divulgação dos cursos de Graduação e Pós-graduação, conhecer as formas de ingresso e de se conectar com a Universidade.

No dia 5 de agosto (sábado), às 15h, a Universidade Franciscana realiza a palestra ‘Meu dinheiro, minhas regras’, com o professor Mateus Frozza que é Economista, Mestre e Doutor além de integrar o quadro de docentes dos cursos de Graduação e Pós-graduação da UFN. A atividade é aberta ao público e ocorrerá no Auditório da ExpoEducar no Shopping Praça Nova.

A Feira, que será realizada durante o primeiro final de semana de agosto, é uma oportunidade conhecer de perto as possibilidades de conhecimento e desenvolvimento de habilidades educacionais que estão sendo desenvolvidas na Região Central gaúcha ao integrar Universidades, cursos de idiomas, colégios, escolas infantis e consultorias na área de ensino. Saiba mais sobre o evento neste link.

Texto: Márcia Pilar/Jornalista