UFN investe em cursos InCompany Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
18/05/2022

A fim de atender às exigências de um mercado cada vez mais exigente, a Universidade Franciscana (UFN) está oferecendo Cursos InCompany que são pensados e criados especialmente para empresas, organizações e instituições que queiram proporcionar um treinamento para suas equipes direcionados às suas reais necessidades e objetivos. Com o foco sempre voltado para a qualificação e aperfeiçoamento profissional, as capacitações dispõem de toda a expertise do variado quadro de professores da UFN.

A primeira turma já foi finalizada em maio deste ano, a capacitação ‘Especialização em Docência no Ensino Superior’, que teve uma carga horária de 360 horas e 12 meses de duração, foi montada conforme solicitação da Faculdade de Teologia da Arquidiocese de Brasília (FATEO). Oferecida através da modalidade EaD, o curso reuniu professores da Instituição de Ensino brasiliense e alunos externos, principalmente das cidades que integram a Região Central gaúcha.

Os cursos InCompany da UFN são criados sob demandas específicas, no que se refere à capacitação dos seus colaboradores. “Temos professores qualificados em todas as áreas do conhecimento e que possuem tanto experiência docente, quanto em empresas e organizações públicas. Portanto, basta que o gestor entre em contato conosco e explique suas demandas (curso de curta duração ou de especialização, área do conhecimento e temas de interesse). Podemos ofertar cursos nas modalidades presencial e semipresencial, com aulas on-line e ao vivo. Desta forma, temos infraestrutura física e tecnológica, bem como docentes qualificados para oferecer capacitações para todo Brasil", especifica a Coordenadora de Formação Continuada da UFN, professora Taize de Andrade Machado Lopes.

Texto: Márcia Pilar/Jornalista
Imagem: Reprodução/Internet