UFN fecha convênio de financiamento estudantil para os cursos de Mestrado e Doutorado Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
29/11/2019

A Universidade Franciscana fechou convênio de financiamento estudantil com a Fundação de Crédito Educativo – Fudacred. Os alunos que escolherem um dos Cursos de Mestrado e Doutorado da UFN poderão ter o benefício de pagar 50% da mensalidade durante o período do curso, e os outros 50%, posteriormente ao término dos estudos, proporcional a correção monetária anual incidida/atualizada ao valor das mensalidades, a serem pagas diretamente a Fundacred.

Entre as exigências, está a comprovação de renda superior a duas vezes o valor integral da mensalidade do receptivo curso do candidato pelo seu fiador.

Mais informações: (55) 32201200 - Ramal 1308
E-mail: mariarita@ufn.edu.br