UFN está com inscrições abertas para Oficinas de Apoio Técnico e CIEE Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
29/03/2019

A Universidade Francisca disponibiliza à alunos, professores e funcionários da IES Oficinas de Apoio Técnico e CIEE para o primeiro semestre de 2019. São 9 oficinas que ocorrerão ao longo dos meses de abril e maio, com finalização no mês de junho.

A primeira oficina será administrada pela professora Liane Batistela Kist, e o tema será “Artigo de revisão da literatura”. A atividade se baseará em analisar as diversas partes de um artigo como fichamento, metodologia, citações, diálogo entre autores, reflexões e considerações finais.

As inscrições para essa oficina seguem até o dia 09 de abril. Posteriormente, os demais cursos de capacitação terão abertura de inscrições na página dos Eventos, no site da UFN. As oficinas são oferecidas de forma gratuita.

Confira a lista das Oficinas de Apoio Técnico e CIEE 2019:
1) Artigo de Revisão da Literatura – Inscrições abertas até 09/04/2019 (inscreva-se)
2) Currículo Lattes- iniciante – Inscrições abertas até 15/04/2019 (inscreva-se)
3) Currículo Lattes – atualização
4) Ambiente virtual de aprendizagem: Moodle para alunos