UFN disponibiliza vagas para estudantes não regulares em disciplinas de cursos de Graduação Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
06/02/2019

Estudantes não regulares podem concorrer a vagas, em disciplinas isoladas, em cursos de graduação e tecnólogo com ingresso neste 1º semestre letivo de 2019.

As inscrições, por sua vez, devem ser feitas somente nesta quinta e sexta-feira, dias 7 e 8 de fevereiro, respectivamente.

Inicialmente, o candidato deve registar suas informações cadastrais e selecionar as disciplinas a serem feitas, de forma exclusiva pelo site da Universidade Franciscana, na opção ‘Estude Aqui’.

Feita a inscrição e impresso o requerimento de matrícula, o estudante deverá confirmar sua matrícula de forma presencial, mediante a apresentação dos documentos necessários, de acordo com a modalidade em que o mesmo se enquadra.

A confirmação deve ser feita também nos dias 7 ou 8 de fevereiro, na Central de Atendimento da UFN, localizada no 1º andar do Prédio 2, no Conjunto I da IES, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Confira a documentação necessária para cada modalidade, e mais informações, acessando o Edital completo aqui.