UFN Digital visita polo EaD da cidade de Bagé Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
26/11/2018

Dando segmento às visitas aos Polos EaD da Universidade Franciscana, a equipe pedagógica e de divulgação da UFN Digital visitou o Colégio Franciscano Espírito Santo, localizado na cidade de Bagé, região da Campanha do Rio Grande do Sul. 

Com o objetivo de divulgar os cursos à distância da UFN e aproximar a IES do Colégio, o bate-papo com professores e funcionários ocorreu neste sábado, dia 24 de novembro. 

Isso porque a partir do mês de dezembro, os moradores de Bagé e Região poderão se inscrever em um curso de graduação em EaD via UFN Digital, tendo como polo presencial o Colégio Espírito Santo, para realização de provas e aulas presenciais e tira dúvidas.

Inicialmente serão ofertados 3 cursos de Graduação, sendo eles as licenciaturas de Geografia e Pedagogia, e o curso de Gestão de Recursos Humanos. As inscrições para estes iniciam em 3 de dezembro e se estendem até o dia 4 de fevereiro. 

Mas, além de cursos de Graduação, a UFN Digital também disponibiliza 2 cursos de Especialização e 15 cursos de Extensão. 

Os estudantes que optarem por um curso à distância da Universidade Franciscana terá vantagens como, por exemplo, autonomia de tempo para estudar à qualquer horário e em qualquer lugar, com a qualidade de ensino que a Instituição possui perante a comunidade nesses mais de 60 anos dedicados à educação. 

Além disso, os matriculados encontrarão uma diversidade de materiais que serão utilizados durante os cursos ofertados pela UFN Digital, como vídeos, áudios e e-books, que são hospedados na plataforma digital e colaborativa Moodle.

A UFN Digital, com cursos de graduação, extensão e especialização, funciona por meio da Rede Scalifra de Ensino, e tem polos educacionais nas cidades de Santa Maria, Cruz Alta, Canguçu, Bagé, Pelotas, mais Guaíra - PR, Brasília - DF e Dourados - MT.


Confira uma galeria de fotos do polo da UFN Digital no Colégio Franciscano Espírito Santo, de Bagé - RS:

Texto e Fotografias: Carolina Teixeira / Jornalista


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação