UFN Digital convida calouros e veteranos para aula inaugural da Graduação EaD Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
27/02/2020

A UFN Digital, responsável pelos cursos EaD da Universidade Franciscana, promove uma aula inaugural aos calouros e veteranos dos cursos de Graduação, modalidade Educação a Distância.

A palestra “Empreendedor contemporâneo: perspectivas e desafios do profissional do futuro” será ministrada por Emídio Teixeira e está marcada para às 19h de segunda-feira, dia 02 de março, na sala 709 do prédio 16, Conjunto III da UFN.

Junto à aula inaugural, será realizado o trote solidário dos cursos de Pedagogia e Tecnólogos EaD. Os calouros e veteranos poderão participar arrecadando material escolar, que serão revertidos para uma instituição educacional a ser escolhida pela comunidade acadêmica. A arrecadação dos donativos será no dia da aula inaugural.

Aula Inaugural e Trote Solidário - Graduação EaD

Palestra:
 “Empreendedor contemporâneo: perspectivas e desafios do profissional do futuro” por Emídio Teixeira
Arrecadação Donativos: material escolar
Data/Horário: segunda-feira, dia 02 de março, às 19h
Local: Sala 709, Prédio 16, Conjunto III, UFN.