TV Unifra inova com dicas de nutrição e mensagens espirituais na telinha do Canal 15 da NET Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
29/09/2017

Quem acompanha a programação da TV Unifra pode perceber a presença de novas produções de temas diferentes, mas que tem a ver com o dia a dia do público. A primeira é uma parceria com o Ser Unifra, que traz mensagens espirituais aos espectadores. A outra produção tem como atriz principal a professora do curso de Nutrição da Unifra, Tereza Cristina Blasi, que dá dicas sobre saúde. Ambos os vídeos podem ser vistos durante a programação do canal 15 da NET e publicados semanalmente na página da TV Unifra no Facebook. Os vt's também estão disponível no canal do youtube Unifraonline.

De acordo com o diretor da TV Unifra, José Quintana Júnior, o ‘Minutos de Sabedoria’ foi criado pelos integrantes do Ser Unifra e tem objetivo passar mensagens espirituais e de sabedoria à comunidade acadêmica e espectadores. A apresentação fica por conta dos coordenadores adjuntos do setor, Tercio Michael Eickhoff e irmã Isabel Sousa.

Já a ideia de criar o ‘#Nutrição’ surgiu por ser um tema comum entre todas as pessoas e, também, pelo conhecimento da professora Tereza Cristina sobre alimentos e formas nutricionais. A docente apresenta, junto do professor do curso de Jornalismo da Unifra, Carlos Alberto Badke, o programa ‘Coma Bem’, que já faz parte da programação da TV Unifra.


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação