Transtornos alimentares será tema de Workshop na UFN Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
01/06/2023

Com organização do Mestrado em Ciências da Saúde e da Vida e apoio dos cursos de Nutrição, Psicologia e do Mestrado Profissional Saúde Materno Infantil da Universidade Franciscana (UFN), ocorre na próxima terça-feira (6), o workshop ‘Vida em Ciência – Transtornos Alimentares: imagem corporal’. A iniciativa ocorre na Sala de Conferências – Prédio 17, Conjunto III da Universidade.

As atividades iniciam às 17h30min, já às 17h45min ocorre a exibição do filme ‘Miss Sunshine’. Logo após, às 19h30min, será apresentado um painel, com a temática ‘Imagem corporal, Padrões de beleza e Redes de Apoio’. Ainda será realizado um debate sobre o tema geral com os inscritos e convidados presentes.

O evento ocorre em alusão ao Dia Mundial de Conscientização de Transtornos Alimentares, celebrado no dia 2 de junho. As inscrições são gratuitas para todos os públicos e podem ser feitas aqui. Será emitido um certificado de 4 horas/aula.

Texto: Lucas Acosta/Estagiário de Jornalismo