Titular da Rede Especial entrevista técnico do Inter-SM nesta sexta Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
04/05/2017

Uma edição especial do programa Titular da Rede, das 17h30min às 18h30min desta sexta-feira (5), na Radioweb Unifra, entrevista o técnico do Inter-SM, Vinicius Munhoz. O programa serve para comemorar os 10 anos da Radioweb Unifra, que transcorrem no dia 9 de maio, e vai ser transmitido ao vivo, diretamente do hall do prédio 16 da Unifra, no Conjunto III.

A equipe do Titular da Rede conta com os acadêmicos de Jornalismo da instituição Lorenzo Seixas, Luís Ricardo, Mateus Facco, Leonardo Machado, Lorenzo Franchi, João Martins, Michel Schunke e Ariel Portes. No apoio técnico, Ericson Friedrich e Clenílson Oliveira. A orientação é do jornalista e professor Gilson Piber.

No sábado (6), a equipe do Titular da Rede transmite o jogo do Inter-SM com o Aimoré, de São Leopoldo, pela útima rodada da 1ª fase da Divisão de Acesso 2017. A partida começa às 16h, no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria. O Inter-SM já está classificado para as quartas de final da competição e busca as primeiras posições no Grupo A.


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação