Terceira turma de Mestres em Saúde Materno-Infantil da UFN comemora formatura Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
15/03/2019

A Universidade Franciscana formou cerca de 20 mestres em Saúde Materno-Infantil, na última quinta-feira, dia 7 de março.

Essa é a terceira turma de mestres do curso, que é formada por enfermeiros, médicos, psicólogos e demais profissionais da área da saúde.

A coordenadora do Mestrado, professora Dirce Stein Backes afirmou que hoje, o curso possui cerca de 60 egressos e 100 alunos.

“É um curso bastante procurado por profissionais da saúde, que atuam diretamente com crianças e mulheres. Nos mestrandos que passam por aqui, notamos a mudança tanto técnica, de atuação, mas, também, na conduta deles como pessoas”, afirma.

Além da formatura, os novos mestrandos foram recepcionados pelos concluintes, como uma forma de dar as boas-vindas e, também, para os formados não percam o contato com a IES, o curso e os colegas.

Confira a reportagem completa no programa Universo Acadêmico da UFN TV: