Terapia Ocupacional promove integração entre semestres do curso Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
17/04/2019

Estudantes do curso de Terapia Ocupacional da Universidade Franciscana poderão trocar experiências e refletir sobre a profissão em um momento diferenciado, no dia 27 de abril.

Isso porque os alunos do 9º semestre promovem o I Seminário de Integração, que tem como objetivo integrar os alunos, com tema inicial voltado para o mercado de trabalho do terapeuta ocupacional.

Uma das coordenadoras da atividade, professora Bruna Rodrigues Maziero ressalta que o seminário é importante para os estudantes interagirem, terem contatos com profissionais da área e refletirem sobre a graduação.

Além disso, ela afirma que é um momento, também, para refletir sobre o processo formativo, comprometimento e engajamento com a profissão escolhida.

O público alvo são alunos de Terapia Ocupacional e as inscrições podem ser realizadas clicando aqui até o dia 25 de abril. Como taxa de inscrição, pede-se que os participantes realizem a doação de Kits de materiais escolares.

O seminário ocorre no dia 27 de abril, no Salão Acústico do prédio 14, Conjunto III da UFN, com início às 8h30min.

I Seminário de Integração da Terapia Ocupacional
Data: 27 de abril