Terapia Ocupacional entrega donativos à escola Marista Santa Marta Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
16/05/2019

Estudantes e professores do curso de Terapia Ocupacional da Universidade Franciscana realizaram uma entrega de donativos na terça-feira, dia 13 de maio.

Os kits de materiais escolares foram arrecadados durante o I Seminário de Integração, e entregue no Colégio Marista Santa Marta, localizada no Bairro Santa Marta, em Santa Maria.

A ação foi organizada por acadêmicos do 9º semestre do curso, e supervisionada pela Profa. Bruna Maziero, que planejaram o evento, possibilitando a integração entre a comunidade acadêmica do curso e profissionais terapeutas ocupacionais que atuam em diferentes áreas.

E, desta forma, solicitaram aos participantes a doação de um kit de material escolar que seria doado ao Colégio Marista, a fim de criar um espírito mais humanista, colaborativo e voluntário entre os participantes.

*Imagem: divulgação / Colégio Marista Santa Marta