Sexta-feira, 29, é Dia de Vestibular da UFN Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
26/06/2018

O Vestibular de Inverno da Universidade Franciscana será realizado nesta sexta-feira, 29 de junho. As provas serão aplicadas no Conjunto I e III da instituição (endereço abaixo). Nesta edição 3217 candidatos se inscreveram em um dos setes cursos ofertados. O local de prova pode ser consultado na página do Vestibular, basta digitar o CPF.

O Curso de Medicina é o mais concorrido com 63 candidatos por vaga. A prova de seleção começa às 13h30. São 50 questões de múltipla escola, mais redação. O candidato tem quatro horas para realizar o exame. O gabarito será publicado às 18h30 nosite.

O listão dos aprovados no Vestibular de Inverno 2018 será divulgado no dia 05 de julho, às 15h, no hall do Prédio 15, Conjunto III e no aplicativo do vestibulando, que pode ser baixado pelo smartphone. No site da UFN, às 16h a listagem dos aprovados estará disponível.

Durante a realização da prova do Vestibular de Inverno 2018, haverá uma programação paralela, destinada aos acompanhantes dos vestibulandos. Confira abaixo:

Conjunto I:
13h30 às 17h – Exposição A História da Universidade Franciscana – Hall do Prédio 7
13h30 às 17h – Espaço de orações – Capela Prédio 7
14h30 – Saída da Van para visitação no Museu Histórico e Cultural das Irmãs Franciscanas (Vagas limitadas. Reservar com equipe de recepção e acolhimento do Vestibular)
15h45 – Retorno da Van do Museu

Conjunto III:
13h30 às 17h – Deslocamentos Poéticos, Exposição Internacional de Artistas Portugueses – Sala de Exposições Angelita Stefani –Prédio 14
13h às 17h30 – Distribuição de Erva Mate e água quente
14h – Celebração de acolhimento aos acompanhantes dos vestibulandos – Capela São Francisco de Assis
14h40 – Saída da Van para visitação no Museu Histórico e Cultural das Irmãs Franciscanas (Vagas limitadas. Reservar com equipe de recepção e acolhimento do Vestibular)
15h45 – Retorno da Van do Museu

Realização da Prova
- Data: 29 de junho de 2018
- Horário de início: 13h30min. Os candidatos devem comparecer, com, no mínimo, meia hora de antecedência, nos locais (prédios) em que se realizarão as provas.
- Duração: 4 (quatro) horas, sendo que o candidato deverá permanecer na sala por tempo mínimo de 3 horas e 30 minutos.

Identificação do candidato
A participação do candidato, no concurso Vestibular de Inverno 2018, só será permitida mediante sua identificação na entrada da sala de prova, para tanto é necessário que o mesmo tenha em mãos um documento de identificação: Cédula de Identidade (RG), Carteira de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho (CTPS), Passaporte ou Carteira de Registro Profissional.

Materiais necessários para realizar a prova:
- Documento de identificação.
- Caneta esferográfica preta ou azul, ponta média, tipo bic de corpo transparente.

Materiais permitidos para a realização da prova:
- Comprovante de pagamento da inscrição.
- Embalagem de água sem rótulo.
- Alimentos dentro de embalagem transparente.
- Lápis de corpo liso ou lapiseira de corpo transparente.
- Borracha.
- Apontador de lápis.

A instituição ofertará 34 cursos de graduação no próximo vestibular de verão. Conheça os cursos.

Relação Candidato/Vaga

Curso                              Inscritos         Candidato/Vaga

DIREITO - DIURNO             123                        3,08
DIREITO - NOTURNO          83                         2,08
ENFERMAGEM                    53                         1,32
FISIOTERAPIA                      85                         2,12
MEDICINA                           2545                     63,62
ODONTOLOGIA                   177                        4,42
PSICOLOGIA                         86                         2,15
PUBLICIDADE                       65                         1,62

Número de inscritos: 3217

Endereço dos Conjuntos
Conjunto I: Rua Andradas, 1614
Conjunto III: Rua Silva Jardim, 1175 – entrada pela Rua Duque de Caxias.