Seminário Interdisciplinar das Engenharias discute a função do profissional na sociedade Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
13/09/2017

Com o objetivo de trazer palestras e minicursos aos integrantes dos cursos de Engenharia do Centro Universitário Franciscano, foi criado o Seminário Interdisciplinar em Engenharia. Nesta 4ª edição, o tema do encontro será ‘O Papel do Engenheiro na Sociedade’ e ocorrerá nos dias 13, 14 e 15 de setembro.

De acordo com o coordenador do curso de Engenharia Química, professor Germano Possani, o evento visa promover discussões contemporâneas sobre temas de relevância para profissionais do ramo. Entre os palestrantes estão: Fernando Meirelles, do Departamento de Recursos Hídricos da Secretaria do Meio Ambiente– Porto Alegre – RS; Sérgio Mühlen, da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica; e Leonardo Hadlich de Oliveira, da Universidade Estadual de Maringá– PR.

O evento é destinado aos alunos dos cursos de Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Biomédica,Engenharia de Materiais, Engenharia Química e áreas afins do Centro Universitário Franciscano e de outras Instituições de Ensino Superior.

As inscrições podem ser realizadas até 4 setembro e têm custo de R$ 80 para alunos da Unifra e R$ 90 para alunos externos. Para os profissionais externos que desejam participar, a inscrição custa R$110. Já os profissionais da Unifra pagam R$90.

Mais informações e a programação completa do IV Seminário Interdisciplinar em Engenharia podem ser encontrados na aba eventos.