Seminário debate Gestão na Saúde Mental Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
30/05/2018

O Curso de Psicologia da Universidade Franciscana promove Seminário Integrado de Clínica Educacional, Organizacional, Prevenção e Promoção.

O tema principal da atividade é o ‘Psicólogo na Gestão em Saúde Mental’ e contou com a participação do Coordenador Regional da Política da Saúde Mental da 4ª Região e Psicólogo Diogo Costa. Ele contou sobre a trajetória como profissional na área clínica e os desafios enfrentados na gestão.

A coordenadora da atividade, professora Fernanda Real Dotto disse que o objetivo com o evento foi trazer aos estudantes um olhar ampliado sobre a Psicologia.

“O seminário foi feito para que os alunos pudessem perceber como é importante a parte da gestão em saúde mental, pois, além da prática nas clínicas ou em ambulatórios, ser psicólogo requer muitos outros desafios”, ressaltou.

O Seminário Integrado de Clínica Educacional, Organizacional, Prevenção e Promoção ocorreu na tarde desta terça-feira, 29 de maio, na Sala de Convenções do prédio 13, Conjunto III da UFN.

Texto: Fernando Cezar / Acadêmico Jornalismo
Fotografia: Mark Braunstein