Sarau Literário contou com apresentações artísticas promovidas pelo curso de Letras Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
19/10/2017

O 10º Sarau Literário, promovido pelo curso de Letras, agitou o Conjunto I do Centro Universitário Franciscano na noite desta quarta-feira, 18 de outubro. Foram muitas atividades culturais. "Realizamos a cada dois anos esta atividade que oportuniza momentos culturais e de entretenimento, tendo a participação de outros cursos e de pessoas de fora da instituição, que mostram a dimensão que é um sarau literário, que serve para que possamos conviver, compartilhar e sair daqui mais leves", define a coordenadora do curso, professora Najara Ferrari, coordenadora do curso.

Entre as atrações, o Coral Ilumina, regido pela egressa Juliana Pires, monólogo, apresentação musical e esquete da peça teatral 'Sonhos de Willian', projeto de extensão do Centro Universitário Franciscano.