Reitoria empossa novos coordenadores dos cursos de Matemática e Farmácia Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
02/01/2018

Dois cursos de graduação do Centro Universitário Franciscano passam a contar com novos representantes. Os coordenadores dos cursos de Matemática e de Farmácia foram empossados na tarde desta terça-feira, 2 de janeiro, pela reitora Iraní Rupolo.

O professor Clandio Timm Marques ficará à frente da coordenação do curso de Matemática, tendo como um dos desafios, a integração dos acadêmicos. Até então, o cargo era da professora Leticia Oberoffer Stefenon.

No curso de Farmácia, quem assume a coordenação é a professora Camila Franco. “Espero contar com a ajuda do grupo, fortalecendo o serviço externo para que o aluno se insira cada vez mais no mercado de trabalho”, afirma a egressa, que recebeu o cargo da professora Jane Limberger.

As posses foram acompanhadas pela pró-reitora de Graduação, Vanilde Bisognin, e pelos demais docentes dos cursos.