Reitoria empossa novo coordenador do curso de Tecnologia em Jogos Digitais Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
26/07/2017

O professor Ricardo Frohlich passa a ser coordenador do curso de Tecnologia em Jogos Digitais, graduação que inicia as atividades no segundo semestre de 2017 do Centro Universitário Franciscano. A posse do docente ocorreu em 9 de junho, no gabinete da reitora Iraní Rupolo.

“A interdisciplinaridade é um dos pontos mais fortes do curso de Tecnologia em Jogos Digitais porque a intenção é que atenda as intenções de diferentes tipos de profissionais. Temos carência de mão de obra nesta área e, por isso, queremos contribuir para colocar os estudantes já no mercado de trabalho”, afirma o professor Ricardo Frohlich.

As pró-reitoras Inacir Pederiva e Vanilde Bisognin e os professores Fernando Codevilla, Guilherme Chagas Kurtz e Iuri Lammel também acompanharam a posse. O curso de Tecnologia em Jogos Digitais é o primeiro da Região Central do Estado na área.