Reitora da UFN toma posse como diretora da Scalifra/ZN Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
09/10/2018

A reitora da Universidade Franciscana, Iraní Rupolo, foi nomeada diretora presidente da mantenedora Scalifra Zona Norte, com gestão até 2021. Entre as suas atribuições, está o alinhamento da gestão das escolas, diante da inovação pedagógica, tecnológica e profissional que a atualidade exige.

Como missão, estão a promoção do Ensino a Distância em oitos polos da modalidade distribuídos pelo Brasil, em que funcionam as escolas de ensino infantil, fundamental e médio, e afirmação das perspectivas humanísticas e solidárias transpostas por São Francisco de Assis.

Veja o programa Universo Acadêmico gravado pela UFN TV, com a diretora presidente da Scalifra ZN, Iraní Rupolo.

“Nosso objetivo enquanto grupo da direção é alinhar os processos necessários para impulsionar a inovação pedagógica, diante da sintonia já estabelecida pela nossa finalidade educacional que se estabelece em rede, tendo a transformação pelo ensino como base em nossos ensinamentos educacionais e humanitários”, enfatizou a diretora presidente da Scalifra ZN, Iraní Rupolo.

Entre os desafios atuais para a educação indicados pela gestora, está a promoção da autocrítica, diante de uma consciência que devemos fazer hoje, o melhor que podemos para transformar o conhecimento como fruto do diálogo que se estabelece entre as pessoas, pela compreensão das diversas realidades sociais que devem atuar de forma integrada.

Conheça a rede Scalifra/ZN

Composição da Direção da Scalifra/ZN

Diretora Presidente: Iraní Rupolo
Diretora Vice-Presidente: Inês Alves Lourenço