Publicidade e Propaganda prepara alunos para as mudanças do futuro Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
18/03/2019

O curso de Publicidade e Propaganda da UFN realiza na próxima quarta-feira, dia 20 de março, a partir das 9h35, sua aula inaugural no salão de atos do prédio 13, conjunto III da UFN. A entrada é franca e aberta ao público em geral.

Será realizada a palestra Lead for Tomorrow: como estar preparado hoje para as transformações de amanhã, ministrada por Mateus Piveta, egresso do curso e dono da empresa Surya - Gestão para um Mundo Digital.

Piveta aborda postura que se deve ter frente ao impacto das tecnologias no mercado de trabalho, bem como a missão dos profissionais de comunicação de amanhã: de serem agentes transformadores, os quais as empresas aguardam ansiosas.

Já pela tarde, Piveta ministra às 14h a oficina Mindset Ágil: como enfrentar problemas complexos, que demonstra como métodos ágeis de trabalho estão mais ligados à mentalidade de um ser humano do que de qualquer computador ou programa, além de fazer uma introdução aos métodos ágeis de Mindset.

A oficina será na sala 609 do prédio 14, conjunto III. Para participar é necessário se inscrever até o dia 19 de março, pelo turno da tarde no Laboratório Integrado de Comunicação (Linc), que fica na sala 607 do prédio 14 do Conjunto III. São 25 vagas.

Programação Completa:
9h35 - Palestra Lead for Tomorrow: como estar preparado hoje para as transformações de amanhã.
14h - Oficina Mindset Ágil: como enfrentar problemas complexos.

AULA INAUGURAL DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA
Quarta-feira, dia 20 de março, palestra às 9h35 e a oficina às 14h
Palestra no salão de atos do prédio 13 e oficina na sala 609 do prédio 14, conjunto III da UFN, rua Silva Jardim, 1175.
Palestra gratuita. Oficina mediante doação de material escolar.
Inscrições até dia 19 de março. 25 vagas

Texto e imagem: LINC / UFN