Publicidade e Propaganda oferece oficina de capacitação profissional para estudantes Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
14/05/2019

A Coordenação de Estágios do curso de Publicidade e Propaganda, em parceria com a Efeito Mais - gestão, desenvolvimento e carreira, oferece o minicurso ‘Pronto pro Mercado’, que prepara os estudantes para enfrentar o mercado de trabalho.

A primeira oficina aconteceu dia 7 de maio e abordou a elaboração adequada de currículos e o comportamento em entrevistas de emprego.

A segunda oficina, intitulada ‘Identifique seus Talentos’, ocorrerá dia 21 de maio, às 15h na sala 609 do prédio 14. Nela, os acadêmicos participarão de atividades que irão ajudar a definir objetivos e conhecer seus talentos naturais, forças e valores a serem aproveitados em suas profissões.

A inscrição poderá ser feita até o dia 15 de maio, através do Google Forms disponível na página do curso de Publicidade e Propaganda (UFN). Ou ainda no evento, disponível no Facebook.

O custo é a doação de material escolar no Laboratório Integrado de Comunicação (Linc), localizado na sala 607 do prédio 14, conjunto III da Universidade Franciscana. O evento é aberto para alunos de todos os cursos da instituição. Porém, as vagas são limitadas.

A Coordenação de Estágios da PP é responsável por organizar os estágios não curriculares do curso de Publicidade e Propaganda. Para isso, recebe as ofertas das empresas que precisam de estagiários e divulga aos alunos que procuram oportunidades.

O que é: oficina ‘Identifique seus Talentos’, a segunda do evento ‘Pronto pro Mercado’.
Quem pode participar: alunos de graduação da UFN.
Como se inscrever: via Google Forms e doação de material escolar.
Quando será: dia 21 de maio, das 15h às 17h.
Onde vai ser: na sala 609 do prédio 14, conjunto III.

Mais Informações:
Página do curso de Publicidade e Propaganda (UFN), no Facebook