Projeto voltado ao Ensino Médio, Geração Hashtag está com inscrições abertas Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
10/05/2016
O Centro Universitário Franciscano promove, em 20 de maio, a primeira edição do Geração Hashtag em 2016. O projeto tem por objetivo apresentar a Instituição para estudantes que cursam o Ensino Médio, fazem cursinhos pré-vestibulares ou que têm interesse em ingressar em uma graduação. A atividade conta com aulões sobre temas pertinentes para a elaboração de redações de vestibulares, além de um momento de confraternização, com distribuição de brindes aos participantes e também visitações aos cursos da Unifra.

Há duas formas de realizar inscrição para participar:
- Inscrição individual, em que o estudante se cadastra por meio do link
- Inscrição de grupo, que deve ser realizada por um professor responsável pelo link

Abaixo, a programação: