Projeto Reticências faz exposição de fotos com mulheres que venceram o câncer de mama Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
02/10/2015
Estudantes do curso de Publicidade e Propaganda da Unifra realizam exposições de fotografias com mulheres que venceram o câncer de mama. A atividade faz parte do projeto Reticências e ocorrerá dentro do Outubro Rosa, mês dedicado à lembrar a importância da prevenção à doença. As imagens podem ser conferidas em 19 e 20 de outubro, às 20h, no The Park.

O objetivo do projeto é trazer uma nova perspectiva e visão sobre o câncer de mama para que as pessoas não associem mais o câncer à morte, além de evidenciar a autoestima. A história das cinco mulheres pode ser conferida no Faceboog do Projeto Reticências, que conta com os estudantes Arthur Barros, Danielle Cardoso, Laís Franchi e Pedro Gabriel Bontempo.

2 de outubro, 2015.