Programação para as aulas inaugurais de Nutrição e Fisioterapia desta terça-feira Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
26/02/2018

Os Cursos de Graduação em Fisioterapia e Nutrição do Centro Universitário Franciscano convidam a comunidade acadêmica para as aulas inaugurais que acontecem nesta terça-feira, 27 de fevereiro.

Na parte da manhã, a partir das 8h 30min, as atividades da Fisioterapia se iniciam com a palavra da reitora do Centro Iraní Rupulo, na sala de Conferências, que fica no 10º andar do Prédio17, conjunto III.

A programação segue com uma recepção aos docentes e discentes feita pela coordenadora do curso Nadiesca Taisa Filippin, seguida do bate papo “Vamos Falar de Redes Sociais?” com a professora Angelica Pereira.

No curso de Nutrição as atividades acontecem no período da tarde, a partir das 14hmin, no salão de Atos do prédio 13, Conjunto III do Centro.  As boas-vindas aos alunos e docentes fica por conta da coordenadora Cristina Bragança de Moraes. Logo após, a nutricionista Juliana da Silveira Gonçalves (ABFITSul) ministra a palestra “Fitoterapia na Prática Clínica”, a programação segue com apresentação dos bolsistas e seus projetos e coffee break.