Programação de boas-vindas da UFN Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
15/02/2019

A Universidade Franciscana, abre o início das aulas nesta segunda-feira, 18 de fevereiro, ao acolher aproximadamente cinco mil estudantes de graduação dos quais muitos retornam a Santa Maria e às atividades acadêmicas. Com uma programação cultural e de entretenimento, a UFN oportuniza momentos de reflexão, cultura e lazer para impulsionar o semestre em toda dinâmica universitária.

Vale lembrar, que a reitoria orienta para a acolhida alegre e respeitosa em que seja observada a regulamentação da Universidade a qual proíbe quaisquer práticas de trote acadêmico que firam a dignidade humana. Deseja-se que a comunidade acadêmica possa compartilhar momentos felizes, de maneira atrativa e responsável, nesse início das aulas.

Reafirma-se que, tem sido prática comum, ações de recepção solidária que integram o senso de responsabilidade da comunidade acadêmica pois a filosofia institucional incentiva essa prática que caracteriza esta comunidade universitária.

Deseja-se que o ano letivo possa desafiar a capacidade produtiva de cada integrante deste ambiente universitário com o objetivo e o empenho de fazer bem tudo o que cada um tem a realizar.


Programação  de boas-vindas
19/02, terça-feira:
8h - Celebração de boas-vindas aos calouros do turno da manhã
Local: Capela São Francisco de Assis
19h - Celebração de boas-vindas aos calouros do turno da noite
Local: Capela São Francisco de Assis

20/02, quarta-feira:
14h - Celebração de boas-vindas aos calouros do turno da tarde
Local: Capela São Francisco de Assis
18h - Confraternização de boas-vindas aos calouros
- Pocket show musical com Dé e Thiago, das 18h às 19h
- Parceria com a Delivery Much, com distribuição de pizzas
Local: Hall do Prédio 15



divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação