Professores do curso de Engenharia Biomédica da UFN visitam o HGeSM Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
16/01/2019

Professores do Curso de Engenharia Biomédica da Universidade Franciscana visitaram o Hospital Geral do Exército, o HGeSM.

A visita, que ocorreu no início do mês de janeiro, teve como intuito expandir a parceria que a instituição já possui com o exército, passando a atuar no seu ambiente hospitalar.

Participaram da visita o professor e coordenador da Engenharia Biomédica, Luiz Fernando Rodrigues Jr., as professoras Leyla Kräulich e Ana Paula Schwarz, e também o Coronel Portela, do exército.

“A ideia é que alunos dos cursos de Engenharia Biomédica e Física Médica possam desenvolver seus estágios no HGeSM, a partir já deste semestre, atuando na área de gerenciamento das tecnologias em saúde e na parte de controle e dosimetria dos equipamentos de imagens do hospital”, explica Luiz.

Foto: divulgação / arquivo pessoal