PPGECIMAT aprova projeto formação de professores com apoio do Sicredi Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
09/02/2023

O Programa de Pós-graduação em ensino de Ciência Matemática (PPGECIMAT) da Universidade Franciscana (UFN) renovou a parceria com a Cooperativa Sicredi através da aprovação do programa para formação de professores, do qual participam docentes e acadêmicos da Pós-graduação da Universidade.

A coordenadora do projeto, professora Rosemar de Fátima Vestena, acompanhada dos doutorandos Nicolas Figueiredo e Veridiana Pereira, receberam o resultado da aprovação em evento realizado na sede do Sicredi Região Centro - Santa Maria, no dia 6 (segunda-feira). A coordenadora do PPGECIMAT, professora Thais do Canto-Dorow, explica que a aprovação de mais um projeto traduz o impacto social da pesquisa realizada no Programa e salienta a duração dos benefícios gerados.

Texto: Vitória Oliveira/Estagiária de Jornalismo
Imagem: Divulgação/ PPGECIMAT