Polos de Santa Maria, Pelotas e Cruz Alta são avaliados para funcionamento de curso Ead da Unifra Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
24/06/2016
A comissão de avaliação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) emitiu relatório referente ao processo de funcionamento do curso superior de tecnologia em Recursos Humanos no Centro Universitário Franciscano. O conceito dos polos de Santa Maria e Pelotas foi 5, e de Cruz Alta foi 4, com escala de 1 a 5. As avaliações ocorreram de 13 a 15 de junho. Os outros três polos já avaliados pelo Inep são Guaíra, Bagé e Dourados (MS).

Conforme a secretaria de Ensino a Distância da Unifra, as notas surgem de uma média entre os critérios avaliados, as quais compõem a organização institucional para a Ead, corpo social e instalações físicas. O curso pretende contribuir para ampliar as oportunidades de formação de pessoal na área de RH.

Os próximos passos para o funcionamento do curso são as avaliações do polo de Canguçu, marcada para ocorrer no começo do mês de agosto, e do polo de Brasília, que ainda não tem data definida.