Pastoral Universitária convida comunidade acadêmica para participar do Francisco em Melodias Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
16/10/2019

A Pastoral Universitária convida toda a comunidade acadêmica da Universidade Franciscana para participarem do grupo Francisco em Melodias. O objetivo do grupo de canto é disponibilizar um espaço semanal para encontro, convivência, aprendizados de vida e música.

O grupo busca fazer com que os participantes compartilhem suas experiências musicais, bem como desenvolver ainda mais o gosto e o conhecimento teórico e prático pela música. Ao decorrer dos ensaios serão elaborados repertórios para futuras apresentações em eventos realizados na instituição.

Os interessados em participar do grupo devem ter alguma afinidade com o canto, ou, então, saber tocar algum instrumento musical. O primeiro encontro do Francisco em Melodias está marcado para o dia 23 de outubro, quarta-feira, às 18h na Capela São Francisco de Assis, localizada no Conjunto III da UFN.