Pastoral convida para Retiro Espiritual Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
21/05/2018

A Pastoral Universitária da Universidade Franciscana organiza o Retiro ‘Encontros: na minha vida o amor se revela’, a ser realizado no dia 26 de maio, no Convento São Francisco de Assis.

O Retiro foi pensado a partir da orientação do Papa Francisco, que encoraja a todos a “promover uma cultura do encontro, a construir pontes entre as pessoas, entre os povos, num mundo em que ainda se elevam tantos muros por medo dos outros”.

O objetivo é oportunizar por meio do encontro e do conhecimento de Jesus Cristo, a retomada e elaboração do projeto de vida à luz da espiritualidade Franciscana. Além de, auxiliar cada participante a retomar e elaborar seu projeto de vida.

A atividade terá início às 14h e o encerramento está previsto para às 18h, com celebração eucarística. O lanche será partilhado, por isso, cada participante deve levar um prato doce ou salgado.

Os que desejarem participar devem se inscrever até esta terça-feira, dia 22 de maio, clicando aqui. O retiro é aberto aos acadêmicos, professores e técnico-administrativos da Universidade Franciscana. As vagas são limitadas.

Texto: Carolina Teixeira / Jornalista
Fotografia: Mark Braunstein