Participe do Dia do Voluntariado Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
16/05/2018

Para comemorar o Dia do Voluntariado, o Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da Universidade Franciscana em parceria com a Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos – CRVR realiza campanha de doações de materiais escolares em geral, livros infantis, jogos didáticos e brinquedos até o dia 2 de junho. O local de arrecadação será no Hall do prédio 11, Conjunto II da UFN.

Neste mesmo dia, os donativos serão entregues a Escola Municipal de Ensino Fundamental Intendente Manoel Ribas, onde haverá uma série de ações visando a melhoria da infraestrutura escolar e o acolhimento da comunidade escolar.

O Dia do Voluntariado é um evento organizado semestralmente pela CRVR e, este ano tem o auxílio de professores e alunos do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da Universidade Franciscana. O objetivo é realizar ações solidárias em uma escola e comunidade carente de Santa Maria.

Serviço:
O que: Arrecadação de material escolar, livros infantis, jogos didáticos e brinquedos para o Dia do Voluntariado
Onde: Hall do prédio 11, Conjunto II da UFN
Quando: até 2 de junho