Panorama da ciência e tecnologia no Estado e País é tema da 1ª conferência do SEPE Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
19/08/2019

A Universidade Franciscana realiza nesta terça-feira, 20 de agosto, a conferência de abertura do XXIII Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão. Marcada para às 9h30min, a atividade será ministrada pelo Diretor Presidente da Fapergs, Coordenador da Área de Biotecnologia da Capes e professor da Universidade Federal de Pelotas, Prof. Dr. Odir Antônio Dellagostin.

Com tema “Panorama da ciência e tecnologia no RS e Brasil”, a palestra conduzida pelo professor convidado deve apresentar dados de incentivo a pesquisa realizadas no cenário gaúcho e nacional. Além disso, a conferência busca trazer estimulo para o desenvolvimento tecnológico, motivando os jovens pesquisadores a contribuírem de forma efetiva para a melhoria nas condições econômicas e de vida, através do desenvolvimento de novas tecnologias e inovações.

Para participar da conferência, é preciso realizar a inscrição no Simpósio, clicando aqui. A inscrição possibilita ao aluno, professor ou técnico-administrativo participar de todas as palestras do SEPE, e pode ser feita até o dia 30 de setembro.

Já as inscrições para apresentar trabalhos no evento serão aceitas somente até o dia 27 de agosto, clicando aqui.

O SEPE é aberto a estudantes, professores e profissionais da UFN e demais instituições de Santa Maria e Região. Confira a programação completa do XXIII Simpósio de Ensino Pesquisa e Extensão da UFN.

1ª Conferência do SEPE
Tema: Panorama da ciência e tecnologia no RS e Brasil
Conferencista: Prof. Dr. Odir Antônio Dellagostin - UFPel/Diretor Presidente da Fapergs e Coordenador da Área de Biotecnologia da Capes
Data: terça-feira, 20 de agosto de 2019