Nutrição e Administração promovem bate-papo no projeto Confluências Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
13/09/2023

O Projeto Confluências é organizado pelo o Instituto Franciscano de Espiritualidade e Humanidades (IFEH) e o Mestrado em Ensino de Humanidades e Linguagem (MEHL) da Universidade Franciscana (UFN) em parceria com os cursos de Nutrição e  Administração. Além do apoio do curso de Filosofia  O evento será realizado no dia 18 de setembro (segunda-feira), no Salão de Atos do Conjunto III, das 17h às 18h15.

Na terceira edição o tema abordado será ‘como pensar o problema da insegurança alimentar hoje em dia?’, estarão presentes para a conversa o curso de Nutrição sendo representado pela professora Camila Lehnhart Vargas, especialista em Nutrição Clínica, com ênfase em Terapia Nutricional, Mestre em Distúrbios da Comunicação Humana e Doutora em Distúrbios da Comunicação Humana, com ênfase em seguimento de prematuros. E o curso de Administração será representado pelo professor Doutor Paulo Fernando Marschner que atua nas áreas de economia e finanças comportamentais.

O diálogo conta com a participação especial da professora do curso de Pedagogia, Ail Conceição Meireles Ortiz, que contribuirá com o assunto através da sua experiência como docente aposentada da rede pública estadual gaúcha e da sua atuação na pesquisa e Curricularização da Extensão voltada para a sustentabilidade e extensão universitária. 

O projeto ‘Confluências’ foi pensado pelo IFEH a fim de interligar conhecimentos e saberes através de conversas e discussões entre professores e estudantes de cursos com áreas de abordagem diferentes. Mais encontros serão realizados durante o ano e interligam toda a comunidade acadêmica em torno da troca de perspectivas. 


Texto: Vitória Gonçalves/Estagiária de Jornalismo



divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação