Nutrição celebra os 20 anos do curso Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
27/08/2018

Curso de Nutrição da Universidade Franciscana realiza evento em comemoração aos seus 20 anos de criação. A festividade ocorre nos dias 30 e 31 de agosto com a participação de alunos, docentes e egressos do curso.

O objetivo principal é integrar participantes e promover o encontro de egressos, acadêmicos, professores e demais pessoas ligadas ao curso. Com a união destes, busca-se promover a atualização profissional e acadêmica.

Além disso, o evento conta com a participação do Prof. Dr. Erasmo Benicio Santos de Moraes Trindade, da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. Ele irá ministrar uma palestra motivacional com o tema ‘Nutricionista: o Ser, o Pensar e o Agir’.

A coordenadora da Nutrição, professora Cristina Machado Bragança de Moraes afirma que a ideia é realizar um momento mais leve e diferenciado. “Este evento não será voltado a participação científica, mas, sim, para comemorar e resgatar a história que se construiu durante esses 20 anos”, ressaltou a docente.

A comemoração também conta com celebração eucarística, momento cultural e um jantar por adesão que será realizado no Restaurante Santo Garden Grill.

Os que desejarem participar do evento devem se inscrever clicando aqui.

Programação:

30/08/2018 – Quinta-feira
14h – Abertura
Local: Salão de Atos, Prédio 13, Conjunto III
14h30min às 16h – Palestra: Nutricionista: o Ser, o Pensar e o Agir
Palestrante: Prof. Dr. Erasmo Benicio Santos de Moraes Trindade - Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC
Coordenação: Profª. Cristina Machado Bragança de Moraes – Universidade Franciscana - UFN
Local: Salão de Atos, Prédio 13, Conjunto III

16h – Celebração Eucarística
Coordenação: Profª. Tereza Cristina Blasi - Universidade Franciscana - UFN
Local: Capela São Francisco de Assis, Prédio 15, Conjunto III

17h às 19h - Momento cultural
Música e coffee break com ilhas dos apoiadores
Local: Hall do Prédio 15, Conjunto III

31/08/2018 – Sexta-feira
20h – Jantar por adesão – Santo Garden Grill
Endereço: Av. N. Sra. das Dores, 791 - Nossa Sra. das Dores, Santa Maria – RS.

Texto: Fernando Cezar / Estagiário Jornalismo