Núcleo de Educação a Distância realiza confraternização de fim do semestre letivo Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
19/12/2022

A equipe do Núcleo de Educação a Distância (NEAD) da Universidade Franciscana (UFN) realizou, no dia 14 (quarta-feira), uma confraternização referente ao encerramento do semestre letivo dos cursos EaD. Durante a atividade, os acadêmicos e demais presentes realizaram dinâmicas de autoavaliação sobre a trajetória nos cursos de Graduação, a fim de ressignificar o processo de ensino e de aprendizagem.

Além dos estudantes, estiveram presentes as professores Eliane Galvão, coordenadora do curso de Pedagogia EaD; Janaina Marchi, coordenadora dos cursos Tecnólogos EAD; Silvana Zancan, coordenadora do NEAD; Gisele Bonella, coordenadora do Polo de Santa Maria, além de membros da Equipe do NEAD e do musicista Marcos Aurélio Escobar que animou o evento.

Texto: Gabriela de Flores Neto / Estagiária de Jornalismo
Foto: Divulgação/EaD