Novas vagas para cursos de Proficiência em Línguas Estrangeiras Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
26/10/2022

Com o objetivo de capacitar os alunos de Pós-graduação a desenvolver a proficiência na leitura em Língua Estrangeiras, a Universidade Franciscana (UFN) oferta a 14ª edição dos novos cursos de proficiência em inglês e espanhol. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 22 de novembro, para se inscrever na ‘Preparação e Certificação em Inglêsclique aqui. Já para realizar a inscrição na ‘Preparação e Certificação em Espanhol’, acesse aqui

Na modalidade EaD, os cursos são destinados para alunos da Pós-graduação interessados na obtenção de certificado em Língua Inglesa e Espanhola. As aulas estão previstas para iniciarem no dia 28 de novembro e com término em 13 dezembro. Com carga horária de 12h, o investimento para a realização dos cursos é no valor de R$135,00. Ainda será emitido um certificado de conclusão para quem atingir a frequência mínima de 75% e aproveitamento maior ou igual a 7,0.

>> PARA MAIS INFORMAÇÕES, ENVIE UM E-MAIL PARA extensao@ufn.edu.br

Texto: Lucas Acosta/Estagiário de Jornalismo